Graduada em Comunicação Social — Jornalismo pela Unisinos, pós-graduada em Marketing Estratégico pela ESPM/RS. Atua como profissional de comunicação corporativa há mais de 20 anos.
É diretora de Planejamento e Conteúdo na HappyHouse, agência de Endomarketing, onde atua em diagnósticos, planejamentos, implantações de sistemas de Endomarketing e Comunicação Interna, projetos estratégicos, treinamentos, gestões de crises e mensuração de resultados.
Além disso, é professora convidada da disciplina de Planejamento Estratégico de Relações Publicas dos cursos de graduação em Comunicação Social da UniRitter e membro do Comitê Aberje de Comunicação Digital com Empregados.
Especialista em Comunicação Interna e Endomarketing com 30 anos de experiência.
Fundou a primeira agência de Endomarketing do país, hoje com 23 anos, na qual é Conselheira e responsável por Gestão do Conhecimento.
Foi responsável pelo planejamento dos principais processos de Endomarketing existentes no mercado brasileiro em empresas nacionais e internacionais.
É autora de 9 livros sobre Comunicação Interna e Endomarketing.
Já treinou milhares de profissionais de Comunicação Interna e Endomarketing, além de líderes para a Comunicação Face a Face em empresas de diversos portes e segmentos.