Agência de Endomarketing

A partir da nossa estrutura de agência de propaganda interna e da nossa missão de oferecer
inteligência, criação e conteúdo em Comunicação Interna e Endomarketing,
nos responsabilizamos por:

1) Diagnóstico

Levantamento de percepções e sentimentos do público interno em relação à forma como a empresa se comunica com ele e análise técnica dos canais e instrumentos de Comunicação Interna e de campanhas e ações de endomarketing.

2) Planejamento Conceitual

Definição de Posicionamento Interno e dos conceitos a serem trabalhados por meio da Comunicação Interna e do endomarketing.

3) Planejamento Estrutural

Definição de canais de Comunicação Interna, campanhas de endomarketing, padrão de celebrações e processo de Comunicação Líder/Equipe.

4) Planejamento Criativo

Definição de padrões criativos para todo o processo de Comunicação Interna e endomarketing, incluindo manuais de identidade visual e verbal.

5) Criação

Concretização de tudo o que é planejado por meio de processos e campanhas informativas e motivacionais, além de todo e qualquer instrumento ou ação de Comunicação Interna e endomarketing.

6) Produção Gráfica e Eletrônica

Administração da produção de canais de Comunicação Interna, instrumentos, ações e campanhas de endomarketing em qualquer Estado brasileiro.

7) Logística

Administração da logística de materiais, responsabilizando-se pela entrega em qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

8) Mensuração de Resultados

Pesquisas quantitativas com metodologia própria para medir níveis de informação, integração, satisfação em relação aos canais de Comunicação Interna, sistemática do processo e eficácia da Comunicação Líder/Equipe.